Apple Music: patrocinadora oficial do Super Bowl

Olá amantes de música, tudo bem?

A National Football League (NFL) e a Apple anunciaram que a Apple Music é a patrocinadora oficial do Super Bowl Halftime Show como parte de um acordo de cinco anos. A Pepsi era patrocinadora desde 2013. O Super Bowl LVII acontecerá no domingo, 12 de fevereiro de 2023, e marcará o primeiro ano da plataforma de streaming de música como parte do Super Bowl Halftime Show.

 

 

O patrocínio faz sentido para a Apple Music, pois compete com o Spotify pelo maior número de ouvintes. O anúncio também ocorre quando a gigante da tecnologia investe em esportes, assinando acordos para transmitir jogos da Major League Baseball e Major League Soccer em seu serviço de streaming, Apple TV+.

A Apple Music, que celebra músicos, compositores, produtores e fãs, e oferece experiência musical com um catálogo de mais de 90 milhões de músicas e som imersivo com tecnologia Spatial Audio. A Apple revolucionou a experiência musical com o iPod e o iTunes e hoje continua a premiada tradição com o Apple Music.

 

Halftime Show: os 15 minutos valiosos

A NFL se gaba de que o Halftime Show é a “performance musical mais assistida do ano”. Mais de 120 milhões de espectadores assistiram ao The Super Bowl LVI Halftime Show ao vivo no início deste ano, que contou com uma programação de músicos pioneiros, incluindo Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar e marcou a primeira vez que esses cinco artistas premiados se apresentaram juntos no palco. O Super Bowl LVI Halftime Show foi premiado com três prêmios Creative Emmy.

Nos próximos meses, os fãs podem esperar detalhes exclusivos e prévias do Apple Music Super Bowl Halftime Show seguindo @AppleMusic no TikTok, Instagram e Twitter.

A Apple tem uma longa história com o Super Bowl estritamente do lado dos anúncios, tendo veiculado comerciais durante o evento desde seu icônico comercial em 1984, quando o primeiro computador pessoal Apple Macintosh nasceu.

 

Rihanna será a atração principal

A estrela pop Rihanna será a atração principal do show do intervalo do Super Bowl de fevereiro de 2023 no Arizona, anunciou a NFL. O anúncio meio que surpreendeu a todos, pois a cantora recusou uma oferta para encabeçar o show em 2019 para mostrar solidariedade com a estrela da NFL Colin Kaepernick.

 

 

Ex-quarterback titular do San Francisco 49ers, Kaepernick não joga na liga desde 2016, depois que sua decisão de se ajoelhar durante o hino nacional ajudou a lançar um movimento global contra o racismo. Mais tarde, ele entrou com uma ação contra a NFL, alegando que o dono da liga estava conspirando para exilá-lo do esporte.

Rihanna na época disse na época que ela teria sido uma “facilitadora” se tivesse aceitado a vaga.

“Eu simplesmente não poderia ser uma vendida”, disse ela à revista Vogue. “Há coisas dentro dessa organização com as quais eu não concordo, e eu não estava disposta a servir a eles de forma alguma.”

Seja lá qual foi o motivo para Rihanna mudar de ideia, o Halftime Show é um evento impossível de ser ignorado.

 

Foto: www.mjvibe.com | Clique na imagem para assistir a performance de Michael Jackson no Super Bowl em 1993

 

Música sempre o/

Compartilhe:  

Leia Também