O Teatro Mágico – Luzente (2022)

Luzente (2022)

O Teatro Mágico

4/5

Luzente é o sexto álbum de estúdio da banda paulista O Teatro Mágico. Depois de alguns poucos anos de hiato, a banda volta no formato que conquistou muitos fãs, com um som indie rock e, como eles mesmos descrevem, “dançante, pop e moderno“.

Outra característica da banda são as letras que facilmente podem ser declamadas, pois são poéticas e cheias de sentimento (Me veio logo a mente o trecho/trocadilho: “Quando há ferrugem no meu coração de lata, é quando a fé ruge e o meu coração dilata“).

O álbum tem 11 faixas e apenas 30 minutos. Para quem gosta de um som indie e para os fãs mais antigos, creio que o álbum vai agradar. É bem gostoso de ouvir e, como sempre, vale a pena prestar atenção nas letras.

Ao ouvir Cinza, me fez lembrar a canção “O mundo anda tão complicado”, da Legião Urbana (pelo menos no ritmo). Já Tantas São… tem um sonoridade um pouco retrô e é bem gostosinha de ouvir. e o refrão “Às vezes gosto da solidão, às vezes não. Às vezes sou chuva de verão, às vezes sol.” é um verdadeiro grude! Abrigo é uma canção simples e tão bonita que chega a doer…

Espero que eles não fiquem mais tanto tempo sem lançar coisas novas.

Faixas

 

Para colocar na Playlist:

Tantas São…
Abrigo

Compartilhe:  

Leia Também