Panic! At the Disco – Viva Las Vengeance (2022)

Viva Las Vengeance (2022)

Panic! At the Disco

3/5

O sétimo álbum de estúdio da banda e a primeira música nova desde 2018, Viva Las Vengeance foi gravado em fita e revela muita honestidade do vocalista principal e compositor Brendon Urie.

Ele leva os ouvintes a uma viagem cinematográfica, porém introspectiva, através de sua carreira musical e de seus relacionamentos, refletindo sobre a fama, fortuna, amor e as histórias que os acompanham. 

O álbum abre com a faixa título, acenando tanto para suas raízes em Las Vegas quanto para a reputação de sua banda de teatros.

“Don’t Let the Light Go Out” é uma balada “dor de cotovelo” em que a voz de Urie se destaca, enquanto “Local God” e “Say It Louder” contam histórias sobre a ascensão de uma banda à fama e ao sucesso.

“Do It to Death” termina o álbum com um estrondo, perfeita para fechar as cortinas enquanto Urie canta suavemente, “Cale-se e vá para a cama”.

Para quem conhece o som do Panic! At The Disco, este álbum não foge muito ao que já foi feito em álbuns anteriores, onde a voz potente de Urie se destaca. Creio que os fãs “raiz” do Panic! irão curtir.

 

Faixas:

 

Para colocar na playlist:

Viva Las Vengeance
Don’t let the light go out

Compartilhe:  

Leia Também